Dentro da Casinha · Livros

1.000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER – Patrícia Schultz

Seja você um viajante inveterado ou alguém que adora ler sobre lugares e culturas diferentes, vai se deliciar com essa excelente seleção do que existe de melhor para apreciar nos cinco continentes – de belezas naturais a maravilhas criadas pelo homem.

1000-lugares-para-conhecer-antes-de-morrer-patricia-schultz-752901-MLB20432077697_092015-F.jpg

Entre as opções selecionadas pelo olhar perspicaz da excelente Patrícia Schultz para atender a todos os gostos e bolsos estão reservas ecológicas, ruínas sagradas, restaurantes, resorts, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros, catedrais, fiordes, cavernas, cruzeiros, safáris, trilhas, passeios de balão e ilhas fantásticas.

Sem falar nos eventos culturais, artísticos, gastronômicos, religiosos e esportivos e nos incríveis roteiros por palácios e vinhedos.

Você pode estar procurando por um chalé com vista para o Kilimanjaro, por um hotel em Galápagos ou pelo Vikingskiphuset; talvez esteja pensando em relaxar em Parati ou arriscar um mergulho com tubarões nas Bahamas, não importa: ao fim de cada texto, este guia lhe diz como chegar lá, fornece telefones, sites, e-mails, indica a melhor época para o passeio e lista preços aproximados no Brasil e no exterior.

Caso ainda não saiba para onde ir saboreie os textos leves e bem humorados sobre o que há de especial em cada uma dessas maravilhas – com toda a certeza descobrirá o lugar perfeito, afinal você está com o mundo nas mãos. Aproveite.

By Livraria Saraiva

Anúncios

Um comentário em “1.000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER – Patrícia Schultz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s