Dentro da Casinha · Livros

FÉ NA ESTRADA – Dodô Azevedo

Era a década de 50. Dentro do efervescente caldeirão cultural dos estados Unidos agitado pela geração beat, despontou um nome de fôlego narrativo eletrizante: Jack Kerouac. Em sua obra prima, pouco depois já considerada como a “Bíblia Hippie”, o autor relatou uma revolucionária avalanche de experiências libertárias vividas em suas viagens de cabo a rabo pelas estradas americanas.

Esquerda

Agora, mais de 50 anos depois, o escritor brasileiro Dodô Azevedo, aficionado pela história de Kerouac, decide seguir literalmente os passos do mestre e protagoniza a sua própria versão em um fantástico “on the road” do século XXI.

Nestes novos tempos digitais onde tudo parece mapeado e previsível, Dodô mostra com seu bom humor e sagacidade que sempre ainda haverão incríveis surpresas para quem se arrisca a viver a vida ao seu máximo. Alguém que respira liberdade e exala sentimento sabe que quanto maior o risco, maior também pode ser a recompensa. Afinal “o que importa não é o destino, é o trajeto”.

Aprenda essa e outras valiosíssimas lições de vida neste que, muito mais que um livro, é um mantra inspiracional que desperta o quanto o mundo pode proporcionar para aqueles que topam vivê-lo com intensidade.

Se você quer ir longe, basta começar com uma ação: arrisque-se já nesta empolgante leitura!

By Casa da palavra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s