Dentro da Casinha · Livros

MINHA DOCE PARIS – Amy Thomas

Sempre obcecada por tudo que vinha da França, Amy Thomas conseguiu uma boquinha tão gostosa quanto o mais puro chocolate amargo: mudar de Manhattan para Paris e redigir anúncios publicitários para a Louis Vuitton. Trabalhando na Champs-Élysées, passeando por ruas charmosas e  explorando as melhores padarias e confeitarias parisienses, Amy ficou maravilhada com a grandiosidade da Cidade Luz.

GRD_2733

Mas apaixonar-se por uma cidade significa virar as costas para outra? Por mais que Amy amasse Paris, uma parte dela se sentia como uma gotinha de chocolate num mar de tradicionais macarons. Minha Doce Paris mostra como a busca da felicidade pode ser tão efêmera como o crescimento de um suflê de caramelo salgado e tão intensamente prazerosa quanto um bolo de chocolate derretido, e como a vida que deveríamos viver tem o sabor que imaginávamos.

Ao mesmo tempo, declaração de amor à Paris e à New York, e devoção total a tudo que é doce, Minha Doce Paris é um mapa do tesouro para todos aqueles que têm fome de viver.

By Livraria da Travessa

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s