Livros

Tour du Mont Blanc – Em busca de Emelie – Elias Luiz

Para você que sonha em colocar a mochila nas costas e fazer uma viagem de aventura, este livro será uma grande inspiração. Elias Luiz narra a sua aventura pelos Alpes, entre montanhas e vales percorreu três países: França, Itália e Suíça, na sua longa jornada de 170 km no Tour du Mont Blanc. Além de uma história inspiradora, você tem em mãos um excelente guia de viagem, com mapas detalhados de todos os dias da trilha e as dicas necessárias para você também realizar este trekking dos sonhos!

Sobre o autor:

ELIAS LUIZ, 46 anos, cursou Engenharia Eletrônica e trabalhou na IBM até 1996. É fotógrafo profissional há 20 anos, com trabalhos publicados nas principais revistas e jornais do Brasil. Desde 1999 realiza viagens experiênciais. Conhece 20 países e já percorreu diversas trilhas no Nepal, Tibet, Patagônia, Atacama, Ilha de Páscoa, Machu Picchu, entre outras. Foi o primeiro brasileiro a percorrer as trilhas: Kungsleden, de 450 km na Suécia e a Laugavegur Trail, de 54 km na Islândia. Em 2007 lançou o EXTREMOS, o maior portal de aventura do Brasil e o 3º maior do mundo. Em 2010 lançou o canal de podcast, e em 2014 a editora de livros de aventura.

Texto retirado do Portal Extremos

A chegada do livro a minha biblioteca e sua leitura imediata, do tipo ” sem largar antes de ler a última página ” só aumentou ainda mais minha motivação para esse trekking. Em 2020 estarei lá, com minha mochila nas costas. Vá que eu encontre Emelie por lá, né.

FB_IMG_1562949450816
Recebi o livro autografado. Adorei! 

 

2 comentários em “Tour du Mont Blanc – Em busca de Emelie – Elias Luiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s